Manchete essenciais para altas conversões

Manchete essenciais para altas conversões
Avalie este post

Manchetes em copywriting são tão importantes que você pode escrever um livro sobre o assunto! Manchetes são usadas em quase todo lugar em sua campanha de vendas, blog e, especialmente, cartas de vendas.

Se você não aperfeiçoar suas manchetes, você estará deixando toneladas de dinheiro escapar de sua mão. Aqui vai algumas dicas rápidas para melhorar a sua headline:

Use fontes vermelhas ou pretas. Isso foi testado e comprovado pelos grandes, os mais bem sucedidos. Se você é safo em design gráfico você pode projetar suas próprias manchetes em forma de banners, mas lembre-se de caprichar, dar-lhe o melhor.

Sempre abrir e fechar com as vírgulas invertidas (“”).

Desperte curiosidade para que eles continuem a ler. Se você não conseguir chamar a atenção de seus leitores nos primeiros 5 segundos de visita à sua página – você falhou, já era.

Use palavras poderosas que se unam com palavras relacionadas ao seu nicho. Por exemplo, se você estiver no negócio de fazer dinheiro online você usaria palavras como “liberdade financeira“, porque estas palavras são o que as pessoas neste nicho geralmente estão interessadas.

Escolha uma boa fonte. Algumas fontes chamativas que fazem grandes manchetes causam impacto, Arial Black, ChunkFive, e BorisBlackBoxx para citar alguns.

Resumindo, o objetivo final do título não é vender imediatamente, mas mexer com as emoções de seus leitores. Pode desencadear emoções como curiosidade, ganância, alegria, medo, luxúria e até confusão. Contanto que seu título for alvejado e seus leitores continuem a ler abaixo, seria sua finalidade.

COMENTÁRIOS